Página inicial > Pós-Graduação > Notícias publicadas > Página Inicial > Comunicados e Avisos > Câmpus São João participará do "Dia do Desafio do IFSP" no dia 31 de maio

Câmpus São João participará do "Dia do Desafio do IFSP" no dia 31 de maio

Publicado: Sexta, 26 de Maio de 2023, 15h10 | Última atualização em Sexta, 26 de Maio de 2023, 15h29 | Acessos: 1263

Atividades ocorrerão no dia 31 de maio de 2023.  Confira a programação do câmpus

O Câmpus São João da Boa Vista participará no dia 31 de maio de 2023 do Dia do Desafio do IFSP.  Trata-se de uma iniciativa mundial de incentivo à prática de esportes e atividades físicas realizadas por instituições públicas e privadas em diversos países, da qual o IFSP participa pela primeira vez.

Toda a comunidade acadêmica está convidada a participar, estudantes, servidores e colaboradores!!!

Mova-se! Esporte é saúde!

Fique de olho na Programação do câmpus e participe:

MANHÃ

• 9h30:

Bloco D - tênis de mesa e Xbox com kinect

Quadra coberta – Atividades com o Corpo de Bombeiros de São João Boa Vista

• 10h: Ginástica aeróbia para todos, professor Augusto Daniel da Costa Neto ("Gustão"), do Departamento de Esportes da Pref. de São João da Boa Vista.
  • 11h: Aula de Pilates com a fisioterapeuta Mariana F. Costa do Ativita Studio de Pilates, aberta para alunos e servidores.

TARDE

• 15h30:

Bloco D - tênis de mesa, Xbox com kinect

Quadra coberta – Atividades com o Corpo de Bombeiros de São João Boa Vista

• 16h: Atividades com professor e alunos de educação física da UNIFAE
  • 16h45: Abraço simbólico ao Campus no bloco D – foto de drone
  • 17h: Aula de Capoeira – Mestre Marcão
  • 18h30: Oficina de Forró – Com os professores Lucas & Diego

Saiba mais

O Dia do Desafio é uma iniciativa global da Tafisa (The Association For International Sport for All), que na América do Sul é coordenada pelo Sesc SP e conta com apoio institucional da Isca (International Sport and Culture Association) e da Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura).

Segundo a Tafisa, o evento é um dia divertido e único que cria consciência e entusiasmo pela atividade física e vida ativa. Trata-se da maior campanha mundial de incentivo à prática regular de atividade física e desenvolvimento do esporte para todos. No Brasil e na América Latina, a cada ano mais pessoas e instituições têm aderido à iniciativa.

Comissão Organizadora do Dia do Desafio