Página inicial > Pós-Graduação > Notícias publicadas > Página Inicial > Comunicados e Avisos > Homenagem aos concluintes de 2020 e 2021 do Curso Técnico em Administração

Homenagem aos concluintes de 2020 e 2021 do Curso Técnico em Administração

Publicado: Sexta, 10 de Setembro de 2021, 16h56 | Última atualização em Sexta, 10 de Setembro de 2021, 17h14 | Acessos: 3134

A edição do material foi feita pela equipe da CDI e a música foi carinhosamente cedida pelo Prof. Alexandre Bueno Santa Maria.

O Câmpus São João da Boa Vista, por meio da Coordenadoria de Apoio à Direção e da Coordenação do Curso Técnico em Administração, decidiu realizar uma homenagem aos concluintes de 2020 e de 2021 do referido curso, haja vista que esses estudantes não participam de solenidade de colação de grau.

O  vídeo foi disponibilizado ontem, 09 de setembro, data em que se comemora o Dia do Profissional da Administração!

Mais uma vez, o Câmpus parabeniza a todos(as) pela conclusão do curso e deseja muito sucesso na nova etapa de vida.

Assista ao vídeo da homenagem, clicando abaixo. Ele também pode ser acessado através do Canal do Câmpus no Youtube.

Cabe ressaltar que as imagens foram devidamente cedidas pelos estudantes.