Página inicial > Pós-Graduação > Notícias publicadas > Página Inicial > Últimas notícias > Aluno do Instituto Federal de São João da Boa Vista recebe Medalha de Estudante Modelo

• Publicado: Quarta, 29 de Novembro de 2023, 10h32
  • Última atualização em Terça, 19 de Dezembro de 2023, 07h08

Medalha de Estudante Modelo é conferida a aluno do curso técnico integrado em eletrônica.

Nesta quinta, 30/11, às 18h, o discente do IFSP - Campus São João da Boa Vista, Rodolfo Tomaz de Aquino Franco, do curso técnico integrado em eletrônica, receberá a Medalha de Estudante Modelo, em sessão solene da Câmara Municipal de Vereadores.

A honraria é concedida pelo Legislativo a alunos da rede municipal, estadual, privada e federal de São João, como forma de valorização dos jovens e do ensino. Conforme o Decreto que instituiu a premiação, a escolha é realizada pela própria comunidade escolar, considerando preponderantemente o aproveitamento na instituição.

Segundo o Diretor-Geral do IF Campus São João da Boa Vista, Diego Valente, "é uma alegria termos representante do instituto federal nesta honraria. Isso significa que estamos no caminho certo, buscando em equipe uma educação de qualidade, gratuita e que transforma vidas". Na ocasião o diretor, por motivo de agenda de trabalho, será representado por seu Diretor-Adjunto-Educacional, prof.  Dr. Marcio Roberto Martins.

A entrega da medalha acontecerá no Teatro Prof.ª Lucila Martarello Astolpho, R. Santo Antônio, 632, São Benedito (antiga Ceagesp).

Assessoria de Comunicação / CDI IFSP-SBV Campus São João da Boa Vista