Página inicial > Pós-Graduação > Notícias publicadas > Página Inicial > Últimas notícias > II Semana da Inclusão ocorre de 19 a 21 de setembro

II Semana da Inclusão ocorre de 19 a 21 de setembro

A programação contará com palestras, oficinas, apresentações artístico-culturais, entre outras atividades. Inscreva-se!

• Publicado: Sexta, 15 de Setembro de 2023, 17h19
  • Última atualização em Terça, 19 de Dezembro de 2023, 07h08
  • Acessos: 1955

O IFSP Campus São João da Boa Vista convida todos para a II Semana da Inclusão, a ser realizada nos dias 19, 20 e 21 de setembro de 2023.

O evento é uma realização do NAPNE (Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas), cuja finalidade é contribuir para o fortalecimento da política de inclusão no campus, promover a cultura de convivência e respeito à diferença, bem como despertar o olhar diferenciado para a atuação na Educação Especial na perspectiva da Educação Inclusiva.

Serão abordados temas como a implementação de políticas públicas destinada a educação inclusiva, inclusão de alunos com deficiência no ensino básico e superior e autismo.

A semana será gratuita e direcionada aos estudantes, servidores e comunidade local.

Confira a programação e participe: