Página inicial > Comunicados e Avisos > Notícias publicadas > Página Inicial > Mensagem de Final de Ano à Comunidade Acadêmica

Mensagem de Final de Ano à Comunidade Acadêmica

Publicado: Sábado, 24 de Dezembro de 2022, 16h21 | Última atualização em Sábado, 24 de Dezembro de 2022, 16h22 | Acessos: 1553

Nos últimos anos, a comunidade do IFSP Câmpus São João se fortaleceu em esperança, amor à vida, respeito ao próximo, resistência e resiliência para com tudo e todos. Tudo isso fez com que nos tornássemos fortes em vários aspectos. Como exemplo, podemos citar as crises sanitária, econômica e social junto aos desafios impostos, os quais foram alicerces para o nosso crescimento. Temos convicção de que, juntos, fizemos o impossível para superarmos e sobrevivermos.

Por isso, agora, neste novo vindouro, desejamos que os aprendizados sejam aplicados em diversas ações para que possamos continuar aprendendo e superando desafios. Que as sementes plantadas diante dos obstáculos, nos iluminem, nos transformem e germinem sob a benção de Deus, para que possamos continuar nos florescendo ainda mais!

Diante disso, deixamos registrado aqui a todas e todos os servidores(as), terceirizados(as) e estagiários(as) do nosso câmpus, o singelo agradecimento pelo profissionalismo, dedicação e carinho que transcenderam as ações que foram desenvolvidas no decorrer de 2022.

Agradecemos também a todos os estudantes, responsáveis e futuros estudantes, pela confiança depositada, além da resiliência e força em continuar perante as vicissitudes da vida escolar, e ainda, por convergir e materializar tudo aquilo que acreditamos para transformarmos a sociedade num mundo melhor.