Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Resultado da avaliação dos Recursos e Resultado Final - Processo Seletivo do Curso de Especialização em Humanidades (Edital n. 811/2019)

Publicado: Quinta, 26 de Dezembro de 2019, 16h55 | Última atualização em Quinta, 26 de Dezembro de 2019, 17h00 | Acessos: 4916

Divulgamos os Resultados finais, após análise de Recursos, do Processo seletivo do Curso de Pós-graduação Lato Sensu "Especialização em Humanidades" (Edital n. 811/2019).

Clique aqui para acessar o Resultado Final.

Desde já, agradecemos aos candidatos pelo interesse neste curso e pela participação no Processo seletivo para ingresso. Lamentamos os problemas ocorridos no processo inicial de divulgação de resultados e esperamos tê-los resolvidos a tempo, de forma a garantir a isonomia, transparência e correção no Processo de seleção. Lembramos que o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, o IFSP-campus de São João da Boa Vista, uma instituição federal de ensino público e gratuito, está sempre à disposição da sociedade, oferecendo educação, extensão e pesquisa de qualidade em prol da comunidade local e regional. E, por fim, desejamos boas festas a todos e que tenham um ano de 2020 de muita prosperidade, saúde e paz!!!

Da Comissão organizadora do Processo Seletivo/2019

Fim do conteúdo da página