Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Novo Cronograma do Processo Seletivo - Especialização em Humanidades (Edital n. 811/2019)

Publicado: Quinta, 19 de Dezembro de 2019, 19h23 | Última atualização em Quinta, 19 de Dezembro de 2019, 19h26 | Acessos: 5143

Para contemplar os prazos previstos em edital e viabilizar o exercício qualificado da análise da Prova escrita e do Prova de Títulos, a Comissão organizadora define um novo Cronograma geral do Processo seletivo a partir da 6a. etapa, da Divulgação do resultado da Prova e Análise de Títulos.

Clique aqui para acessar o comunicado.

Desde já lamentamos o inconveniente e ressaltamos que não haverá prejuízo aos candidatos com essa alteração. Esclarecemos que os recursos devem ser enviados por email (), respeitando os novos prazos e seguindo o modelo: Assunto (Edital, nome completo e número de inscrição); No corpo do email (Nome completo, Edital, Curso, Email, Telefone e Motivo. Os recursos anteriores enviados não terão mais validade, pois, a lista com efeito oficial passa a ser a última publicada (em 20/12/2019), sendo que as anteriormente (postadas em 17/12 e 19/12) perdem seu efeito, não sendo objeto válido para qualquer contestação. Para facilitar o processo aos candidatos, a interposição de recurso para a ser realizada somente por meio digital (e-mail). Os recursos impetrados por email antes ou após o prazo vigente, não terão validade para efeito de análise no processo seletivo. Por fim, esclarecemos que após o dia 20/12/2019, os servidores do IFSP, campus de São João da Boa Vista, entram em recesso, retornando apenas no dia 06/01/2019. Quaisquer dúvidas ou pleitos dos candidatos devem ser comunicados por meio de recurso à banca, conforme orientação contida neste comunicado.

Fim do conteúdo da página