Inscrições para Curso de Extensão de "Introdução ao Autodesk Inventor"

Publicado: Terça, 10 de Julho de 2018, 11h24 | Última atualização em Sexta, 07 de Dezembro de 2018, 08h03 | Acessos: 7139

O Câmpus São João da Boa Vista abrirá inscrições para curso de extensão gratuito, que tem como objetivo fornecer princípios básicos sobre uso e aplicação do software de modelagem paramétrica Autodesk Inventor.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo informa que, no período de 16 de julho de 2018 a 17 de agosto de 2018, estarão abertas as inscrições para o curso de extensão intitulado “INTRODUÇÃO AO AUTODESK INVENTOR”.

Este curso tem como objetivo fornecer princípios básicos sobre uso e aplicação do software de modelagem paramétrica Autodesk Inventor no que se refere às atividades executadas com esboço, modelagem, detalhamento e montagem de peças e conjuntos mecânicos.

Serão oferecidas 20 vagas para o curso e as inscrições para o processo seletivo serão realizadas, exclusivamente, pela internet em link a ser disponibilizado durante o período de inscrições.

A carga horária deste curso será de 40 horas e as aulas serão oferecidas na modalidade presencial, com início previsto em 15 de Setembro de 2018, sábado, das 08h às 17h, no Laboratório de Informática 01, do câmpus do IFSP-SBV.

O resultado do Processo Seletivo dos candidatos inscritos será divulgado pela internet, neste mesmo site, no dia 20 de agosto de 2018.

O período de matrícula presencial para os candidatos selecionados será de 20 a 24 de agosto de 2018, na Coordenadoria de Extensão do IFSP Câmpus São João da Boa Vista e deverão ser entregues os seguintes documentos:

• Carteira de Identidade – RG (original e 1 cópia);
  • CPF (original e 1 cópia);
  • Comprovante de endereço recente com CEP (original e 1 cópia);
  • Comprovação em conhecimentos básicos em Leitura e interpretação de desenho técnico mecânico (original e 1 cópia);
  • Laudo médico no caso de candidatos que queiram concorrer à(s) vaga(s) específica(s);
  • 1 foto 3x4 recente.

Mais detalhes sobre o curso podem ser acessados no Edital: clique aqui.

Clique aqui para acessar o formulário de inscrição.

Para mais informações, entrar em contato com a Coordenadoria de Extensão do Instituto Federal Câmpus São João da Boa Vista, no telefone: (19) 3634-1116.