Suspensão das Atividades do Câmpus

Publicado: Domingo, 27 de Maio de 2018, 15h59 | Última atualização em Segunda, 28 de Maio de 2018, 14h42 | Acessos: 5611

Links relacionados:

A Direção-Geral do Campus São João da Boa Vista divulga o Comunicado nº 08/2018 - DRG/SBV sobre a suspensão das atividades do Câmpus nos dias 28, 29 e 30 de maio de 2018.

Comunicado n 08/2018 - DRG/SBV

Assunto: Suspensão de Atividades do Câmpus

Considerando: a) a greve dos caminhoneiros e o consequente comprometimento de muitos serviços que dependem de combustível, como transporte de estudantes e servidores; b) a preocupação com a segurança e o bem-estar da comunidade escolar em dias de manifestações; c) que mesmo com o encerramento da greve, haverá demora no reestabelecimento normal dos serviços.

Comunicamos que as atividades do IFSP – Câmpus São João da Boa Vista estão suspensas nos dias 28, 29 e 30 de maio de 2018.

Solicitamos aos servidores que mantenham acesso aos e-mails institucionais neste período para atendimento de possíveis demandas da Comunidade.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos.

São João da Boa Vista, 27 de maio de 2018

Direção Geral
IFSP – Câmpus São João da Boa Vista

Documento eletrônico. O original encontra-se assinado na Coordenadoria de Apoio à Direção.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP Câmpus São João da Boa Vista

Para acessar a versão de impressão, clique aqui.