Colação de Grau dos Cursos Superiores: 1º Semestre de 2023

Publicado: Sexta, 15 de Setembro de 2023, 14h26 | Última atualização em Sexta, 29 de Setembro de 2023, 11h44 | Acessos: 1640

Divulgada nova lista de estudantes aptos à colação de grau. Disponibilizado o Manual da Colação de Grau para Formandos de 06/10/2023 e a Ficha Cadastral a ser preenchida e entregue no evento.

FORMANDOS DO 1º SEMESTRE DE 2023

Comunicamos, em comum acordo com a Direção Geral do IFSP – Campus São João da Boa Vista, que a Colação de Grau para os alunos formandos até o 1º semestre de 2023 está prevista em calendário acadêmico para ocorrer em 06 de outubro de 2023.

Os formandos deverão solicitar a participação na Colação de Grau, junto à Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA), no período de 30/08/2023 a 10/09/2023; preenchendo ao formulário disponível no seguinte link: https://forms.gle/kwACbEygPpZaTyVg8 e abrindo requerimento via SUAP, do tipo colação de grau.

Estarão aptos a participar da solenidade os alunos que concluírem todos os requisitos acadêmicos do curso: integralização de todos os componentes curriculares (disciplinas); estágio; TCC; AACC; ATP; situação regular junto ao Enade; regularização de débitos junto à biblioteca; etc, até o dia 14/09/2023.

O deferimento da solicitação de colação de grau condicionar-se-á ao cumprimento de todos os requisitos de conclusão do curso previstos na Organização Didática e nas respectivas grades curriculares dos cursos, até o dia 14/09/2023.

A lista final de formandos será publicada no site do IFSP – Campus São João da Boa Vista, no dia 14/09/2023.

Estudantes que tiverem pendências junto à Biblioteca não conseguirão obter a Declaração de Nada Consta. Esses estudantes devem entrar em contato com a Biblioteca o quanto antes para efetuar o agendamento da devolução de livro / regularização de pendências junto a Biblioteca, pelo e- mail: .

REALIZAÇÃO DAS SESSÕES SOLENES
A sessão de colação de grau ocorrerá, no dia 06 de outubro de 2023, presencialmente, no Teatro Municipal, em São João da Boa Vista – SP, as 19:00.

ORIENTAÇÕES E DÚVIDAS
Sobre a documentação acadêmica : Coordenadoria de Registros Acadêmicos –
Sobre a cerimônia: Coordenadoria de Apoio à Direção –

Acesse aqui o comunicado

Lista de alunos aptos

Confira o Manual da Colação de Grau para Formandos de 06/10/2023 e a Ficha Cadastral a ser preenchida e entregue no evento.