Pesquisa quer ouvir usuários sobre o site institucional do IFSP

Publicado: Sexta, 25 de Agosto de 2023, 10h29 | Última atualização em Sexta, 25 de Agosto de 2023, 10h29 | Acessos: 798

As respostas ajudarão na construção do novo portal. Participe aqui!

A Diretoria de Comunicação do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) quer saber o que você, usuário, acha do site institucional como ferramenta de comunicação.

Para isso, foi elaborada uma pesquisa, disponível aqui,  para ouvir a sua opinião. O questionário pode ser respondido por alunos, servidores e comunidade até 15 de setembro. Vale lembrar que as contribuições irão auxiliar no processo de construção do novo site, já em andamento.

Um dos servidores à frente do desenvolvimento do novo portal institucional, o programador visual Tiago Valentim ressalta que as respostas vão colaborar para o entendimento do que funciona e do que não funciona no site atual.  “O retorno dos usuários ajudará a construirmos um novo site mais funcional e intuitivo, por isso é essencial que todos respondam à pesquisa”.