Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Direção-Geral lança Edital de Fomento para acesso ao “Cartão Pesquisador"

Publicado: Segunda, 21 de Agosto de 2023, 08h19 | Última atualização em Segunda, 21 de Agosto de 2023, 08h19 | Acessos: 963

Coordenador de projeto de pesquisa científica terá possibilidade de acesso ao “Cartão Pesquisador”

A Direção-Geral do campus lançou o Edital DRG-SBV nº 037/23, de 17/08/2023 — Seleção de Propostas de Apoio a Projetos de Pesquisa e Inovação —, que possibilita acesso ao “Cartão Pesquisador” pelo docente-coordenador do projeto da pesquisa científica, nas condições estabelecidas pela Portaria Normativa IFSP-RET nº 064/22, de 22/08/2022.

A partir de iniciativas da coordenação da Coordenadoria de Pesquisa e Inovação (CPI) e o apoio do comitê de pesquisa local (COMPESQ-SBV), o edital ora lançado pela DRG veio também coincidir com o lançamento recente da nova seção específica para os editais de fomento no módulo “Pesquisa” do SUAP, criada pela equipe da Diretoria de Pesquisa (DPEQ) da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PRP), em conjunto com a Diretoria de Sistemas da Informação (DSI) da Pró-reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (PRD).

Com isso, o edital de fomento lançado pelo Campus São João da Boa Vista será o primeiro documento na modalidade, a ser conduzido no IFSP exclusivamente através do SUAP.

O período para envio das propostas terá início a partir do próximo dia 23 de agosto. O edital e o modelo Anexo I, na forma editável para uso do proponente, seguem disponíveis para acesso.

 

Edital DRG-SBV nº 037/23, de 17/08/2023 

Anexo I

Fim do conteúdo da página