Revista Transmutare publica artigo de licenciando do IFSP São João

Publicado: Terça, 08 de Agosto de 2023, 11h32 | Última atualização em Terça, 08 de Agosto de 2023, 11h39 | Acessos: 1165

A Revista Transmutare, do Departamento de Educação (DEPED) da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), publicou, em seu volume 8, o artigo "Reflexão, interdisciplinaridade e relação teoria-prática: PIBID e as dimensões para a formação docente".

O artigo tem como objetivo relatar a experiência do PIBID e sua contribuição para a formação dos licenciandos dos cursos de Licenciaturas em Ciências Naturais, habilitação em Física e habilitação em Química, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), Campus São João da Boa Vista (SBV).

Tendo como autores o licenciando em Ciências Naturais: habilitação em Física, Tiago Donizete Alves, e a Profa. Dra. Andréia Abbiati, docente da área de Educação/Pedagogia, o artigo pode ser acessado por meio do seguinte link: https://periodicos.utfpr.edu.br/rtr/article/view/16740