Funcionamento do campus nos dias de jogos da Seleção Brasileira Feminina de Futebol

Publicado: Quinta, 20 de Julho de 2023, 14h45 | Última atualização em Sexta, 21 de Julho de 2023, 11h05 | Acessos: 1702

O funcionamento presencial do campus será suspenso no período das 7h às 12h para prestígio e celebração do evento nos dias 24/07; 29/07 e 02/08

A Diretoria-Geral do Campus São João da Boa Vista do IFSP, considerando o COMUNICADO N.º 5/2023 - GAB-RET/RET/IFSP, informa o modo de funcionamento do campus, referente aos dias dos jogos da Seleção Feminina Brasileira de Futebol, na Fase dos Grupos (abaixo):

Data: 24/07/2023 – 8h – Brasil x Panamá

Data: 29/07/2023 – 7h – Brasil x França

Data: 02/08/2023 - 7h - Brasil x Jamaica

Define-se que o funcionamento presencial do campus será suspenso no período das 7h às 12h, para prestígio e celebração do evento "Copa do Mundo de Futebol Feminino", considerando os mesmos moldes adotados nos jogos da seleção masculina brasileira de futebol, na copa do mundo de 2022.

Serão realizadas, presencialmente, todas as aulas e demais atividades acadêmicas previstas fora do período acima, ou seja, as aulas serão normais nos períodos vespertino e noturno.

Em caso de classificação em primeiro ou segundo lugar na "Fase de Grupos", haja vista a previsão de ocorrência dos jogos (oitavas, quartas, semi e final) no período matutino, as atividades seguirão suspensas nos mesmos moldes da "Fase de Grupos".

As atividades que ocorrem aos finais de semana também estarão suspensas, caso coincidam com os períodos dos jogos.

As aulas suspensas em decorrência dos jogos deverão ser repostas, conforme regulamentação da Pró-Reitoria de Ensino, sem prejuízo aos estudantes. A reposição da carga horária e conteúdo deve ser realizada em acordo com os estudantes de cada disciplina, com a anuência da Direção Adjunta de Ensino e da Direção-Geral do campus.

As atividades administrativas não realizadas no período serão compensadas até o final do ano letivo de 2023, em acordo com as respectivas chefias imediatas, conforme COMUNICADO N.º 5/2023 - GAB-RET/RET/IFSP. As escalas dos setores poderão ser adequadas para realização de atividade remota pelos servidores, nos períodos dos jogos, mantendo o atendimento presencial previsto nos turnos da tarde e noite, se for o caso.

Conforme orienta o Comunicado N.º 5/2023 - GAB-RET/RET/IFSP, todos os setores deverão comunicar o público, previamente, quanto as alterações de seus horários de funcionamento.

Acesse o Comunicado clicando aqui