Oficina da Ação Integradora Extensionista da Engenharia de Controle e Automação

Publicado: Terça, 20 de Junho de 2023, 10h07 | Última atualização em Sexta, 30 de Junho de 2023, 13h58 | Acessos: 1175

Oficina da Ação Integradora Extensionista em Engenharia de Controle e Automação e Comunicação (AIE) com a participação de Escola Parceira da Comunidade.

No dia 29/06/2023, quinta-feira, das 09h00 às 11h30, no IFSP-SBV, acontece a Oficina da Ação Integradora Extensionista em Engenharia de Controle e Automação e Comunicação (AIE) com a participação dos estudantes do 1º semestre desse curso e a visita dos estudantes dos 2º e 3º anos da Escola Parceira, E.E. Profª Anésia Martins Mattos.

Na ocasião, os estudantes da Escola Parceira, orientados por nossos estudantes, montarão protótipos de projetos de automação.