Chamada Pública para parceria com Instituições de Ensino Infantil, Fundamental ou Médio

Publicado: Segunda, 25 de Setembro de 2023, 10h44 | Última atualização em Segunda, 25 de Setembro de 2023, 15h59 | Acessos: 1451

As escolas interessadas na parceria com o IFSP - Campus São João da Boa Vista deverão submeter proposta constante no Edital DRG-SBV nº 23/2023. As dúvidas poderão ser sanadas pela Coordenadoria de Gestão de Pessoas.

O Campus São João da Boa Vista do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), por meio da sua Direção Geral, TORNA PÚBLICA a realização de Chamada Pública para Instituições de Ensino Infantil, Fundamental ou Médio privadas ou públicas que desejarem oferecer benefícios na forma de descontos em matrículas e mensalidades ou reserva de vagas em Cursos Regulares de Educação aos dependentes dos servidores ativos do Instituto Federal de São Paulo.

Leia aqui o Edital nº 23/2023.

Acesse aqui o Documento Editável referente ao Modelo de Proposta.

Em caso de dúvidas, enviar e-mail para

Resultados:

Primeiro Resultado - Edital 42/2023-DRG/SBV - Colégio Integrado

Conheça os parceiros e suas propostas: