Palestra on-line: Competências Fundamentais para um desenvolvedor de software

Publicado: Quarta, 29 de Março de 2023, 13h50 | Última atualização em Quarta, 29 de Março de 2023, 14h13 | Acessos: 1080

No dia 29 de março, Lucio Pegasano, Marcel Conti e Daniel Porto conversam sobre as competências fundamentais para um desenvolvedor de software na atualidade e o ingresso no mercado de trabalho com os alunos do Bacharelado em Ciência da Computação e demais cursos de Informática do IFSP São João da Boa Vista.

Data: 29/03/2023

Inscrições via Suap: https://suap.ifsp.edu.br/eventos/inscricao_publica/3751/