Programa de Auxílio Permanência: Novas inscrições 2023

Publicado: Terça, 04 de Abril de 2023, 08h20 | Última atualização em Terça, 04 de Abril de 2023, 09h10 | Acessos: 5556

Publicado o Resultado Parcial da análise das novas inscrições do PAP 2023. Para anexar os documentos no Suap, o aluno deverá acessar o Menu Atividades Estudantis > Serviço Social > Inscrições. Os documentos podem ser anexados até o dia 05/04/2023.

Programa de Auxílio Permanência

(Edital 004/2023 novas inscrições)

PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA

Informamos que as inscrições do PAP foram prorrogadas até a data de 20/03/2023 para possibilitar as inscrições dos alunos do Sisu que estarão sendo convocados para realizarem matrícula. É importante informar que nesse período as análises serão direcionadas prioritariamente aos alunos do SiSU, pois, os demais alunos que já estavam matriculados foram orientados a preencher a inscrição do PAP até o dia 01/03/2023. Contudo, se houver inscrição de alunos já matriculados, estaremos priorizando o atendimento dos casos que apresentem maior vulnerabilidade.

Dúvidas poderão enviadas ao e-mail da Assistência Estudantil: .

São João da Boa Vista, 02 de março de 2023

Coordenadoria Sociopedagógica

Clique aqui para ler o Edital

Documentos:

Resultado Parcial - PAP Novas Inscrições 2023
Tutorial - Anexar documentos
Termo de Responsabilidade - Anexo I
Declaração de Autônomo - Anexo II
Declaração sem renda ou desempregado -Anexo III
Pensão Alimentícia - Anexo IV
Não Pagamento Pensão Alimentícia - Anexo V
Declaração para Carteira de Trabalho - Anexo VI
Termo de compromisso do recadastramento SEM ALTERAÇÃO 2020/2021 - Anexo VII
Termo de compromisso do recadastramento COM ALTERAÇÃO 2020/2021 - Anexo VIII
Interposição de Recurso - Anexo IX

Em caso de dúvidas, o estudante deverá entrar em contato com a Coordenadoria Sociopedagógica.

Contatos: