Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

IFSP seleciona servidores para curso de língua inglesa na Austrália

Publicado: Quarta, 01 de Fevereiro de 2023, 17h00 | Última atualização em Quarta, 01 de Fevereiro de 2023, 17h00 | Acessos: 1127

As inscrições abertas até 12 de fevereiro 

O Instituto Federal de São Paulo, por meio da Diretoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas (DDGP) e da Diretoria de Relações Internacionais (DRI), publicou as regras de seleção interna de servidores para participação em Curso de Imersão de Língua Inglesa - oferecido pela pela ILSC Education Group. O curso acontecerá na Cidade de Sydney, na Austrália, e terá duração de quatro semanas, com início em 13 de novembro de 2023.

O servidor selecionado poderá se afastar de suas atividades, sem prejuízo da sua remuneração, durante todo o período do curso, autorizado através de Portaria de Afastamento para Estudo no Exterior com ônus limitado. O servidor docente deverá efetuar a reposição de aulas, se necessário, de acordo com cronograma aprovado pela coordenação do curso.

O curso será custeado integralmente pelo servidor participante, conforme tabela de custos constante no Edital, não sendo oferecido nenhum tipo de ajuda de custo por parte do IFSP.

Serão destinadas 40 vagas para técnico-administrativos e 20 vagas para docentes. As vagas destinadas aos docentes não poderão ser preenchidas por professores da área de Língua Inglesa, considerando que haverá um posterior edital específico para este público e com a mesma finalidade.

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas no período de 27 de janeiro até 12 de fevereiro, por meio do e-mail , a inscrição será efetuada com encaminhamento de todos os documentos solicitados no edital. 

Será considerada, para classificação, a ordem crescente de data de ingresso no IFSP, no cargo atual. Todas as regras da seleção, além da documentação e valores referentes ao curso estão disponíveis no Edital nº 91/2023.

Documentos:

Edital nº 91/2023

Anexo I - Planilha de custos

Anexo II - Formulário de inscrição

Anexo III - Termo de responsabilidade e compromisso

Anexo IV - Termo de autorização da chefia imediata

Anexo V - Termo de desistência

 

Fonte: https://www.ifsp.edu.br/component/content/article/111-ultimas-noticias-servidores/3512-ifsp-seleciona-servidores-para-curso-de-lingua-inglesa-na-australia

 

Fim do conteúdo da página