Pagamento do Programa de Auxílio Permanência de agosto de 2022

Publicado: Quarta, 10 de Agosto de 2022, 19h01 | Última atualização em Quinta, 11 de Agosto de 2022, 11h47 | Acessos: 2779

Comunicado referente ao possível atraso do pagamento do mês de agosto em virtude da renovação automática

Prezados(as) estudantes,

Comunicamos que o pagamento do PAP - Programa de Auxílio Permanência referente ao mês de agosto sofrerá atraso em virtude do processo de renovação automática. Isto se justifica porque foi necessário verificar prontuário por prontuário junto ao SUAP, incluindo trancamentos de matrícula, cancelamentos e alunos(as) concluintes, bem como realizar a revisão de valores para alguns estudantes que apresentaram alteração da realidade familiar e socioeconômica.

Informamos, também, que os(as) estudantes que apresentarem necessidade de inclusão no PAP – Programa de Auxílio Permanência deverão procurar a assistente social na sala da CSP para a realização de entrevista e análise socioeconômica, de maneira que seja analisada a possibilidade de inclusão no programa.

Desde já agradecemos a atenção e nos colocamos à disposição para maiores esclarecimentos.

São João da Boa Vista, 10 de agosto de 2022
Coordenadoria Sociopedagógica