TPG convida para evento sobre Viabilidade Financeira de Projetos

Publicado: Quarta, 22 de Junho de 2022, 12h26 | Última atualização em Quarta, 03 de Agosto de 2022, 15h45 | Acessos: 2352

O curso de Tecnologia em Processos Gerenciais convida a comunidade acadêmica e também a comunidade externa do IFSP - SBV a comparecerem e prestigiarem o evento: "Viabilidade Financeira de Projetos", que ocorrerá em 28/06, a partir das 19 horas.

O Curso de Tecnologia em Processos Gerenciais convida toda a comunidade acadêmica do Instituto Federal - São João da Boa Vista e também a comunidade externa a comparecerem e prestigiarem o evento: Viabilidade Financeira de Projetos.

O evento organizado e coordenado pelos alunos do TPG – 3o período, terá a participação dos demais alunos do curso de TPG, do Técnico de Administração e outros cursos, empresários convidados e ainda dos docentes Diego Cesar Valente e Silva, Rosana Ferrareto Lourenço Rodrigues e Emerson dos Reis.

A proposta abordará três projetos que serão analisados de acordo com a viabilidade financeira sendo indicado qual deve ser aprovado. O evento conta com apresentação de seminário e atende áreas do conhecimento das disciplinas de Gestão Financeira e Gestão de Projetos.

A proposta do evento é desenvolver a autonomia do discente na realização de eventos e institucionalizar essa prática no curso, o qual tem focado também em práticas organizacionais.

Para se inscrever, basta acessar o link abaixo a partir de quinta-feira (23/06/2022): https://suap.ifsp.edu.br/eventos/inscricao_publica/1059/

Dia: 28/06/2022
Local: Auditório Bloco C

Equipe responsável pelo evento:

1. Valquiria Acras Teodoro – Líder da equipe e Representante de sala
  2. Anny Dionizio de Freitas
  3. Andreza Cristina José Rodrigues
  4. Bruna Gagliero
  5. Cesar de Barros Cobra Luciano
  6. Eduardo Roberto Gouveia
  7. Heloisa Martins Rozani
  8. Ianes da Conceição Souza
  9. João Victor Lopes Lourenço
  10. Maria Carolina Prado
  11. Mariana de Sozo Silva
  12. Mayara Gonçalves Arcuri
  13. Nicole Dias da Cruz Lima
  14. Rafael Sbarai

Os professores mediadores da equipe de eventos:

1. Dr. Gilson Rogério Marcomini;
  2. Me. Paulo Renato de Oliveira Gavião;
  3. Ma. Andreza Aparecida Barbosa;
  4. Me. Vágner Renato Rovani – Coordenador do curso.

Observação: É necessário o uso de máscara de proteção individual e a apresentação do comprovante vacinal para acesso ao câmpus, conforme normas institucionais para combate ao COVID-19.