Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Solenidade de Colação de Grau dos Cursos Superiores ocorrerá em 06 de maio

Publicado: Terça, 03 de Maio de 2022, 15h51 | Última atualização em Terça, 03 de Maio de 2022, 15h51 | Acessos: 4407

Os estudantes que colaram grau durante a execução de atividades remotas, em decorrência da pandemia do Covid-19, também puderam se inscrever para participar desta cerimônia presencial. O evento ocorrerá no dia 06/05, às 20h, no Teatro Cidade das Artes. 

Na próxima sexta-feira, 06 de maio de 2022, a partir das 20 horas, será realizada a Solenidade de Colação de Grau dos formandos dos Cursos Superiores em Engenharia de Controle e Automação, Licenciatura em Ciências Naturais - Habilitação em Física, Tecnologia em Processos Gerenciais e Tecnologia em Sistemas para Internet, de maneira presencial.

Em virtude da pandemia causada pelo COVID-19, impossibilitando a realização de eventos presenciais, os concluintes de cursos superiores do câmpus dos anos anteriores não tiveram oportunidade de celebrar a sua conclusão de curso de forma presencial. No entanto, com o retorno total das atividades acadêmicas, a Diretoria Geral, decidiu realizar o evento, por meio da Coordenadoria de Apoio à Direção, junto com os atuais concluintes, abrindo inscrição para que os egressos pudessem manifestar seu interesse em participar da celebração.

Foi necessário o agendamento do evento no Teatro Cidade das Artes para comportar a quantidade de formandos e seus convidados. 

Será uma honra celebrar este momento. Sendo assim, contamos com a participação de toda a comunidade!

Veja o convite:

Fim do conteúdo da página