Reunião com responsáveis pelos estudantes dos Cursos Integrados ocorre nesta sexta, dia 25 de março, às 19h

Publicado: Sexta, 25 de Março de 2022, 11h30 | Última atualização em Sexta, 25 de Março de 2022, 17h43 | Acessos: 2306

Coordenadoria Sociopedagógica disponibiliza a pauta da reunião que ocorrerá de forma presencial no Auditório do Bloco A do Câmpus São João da Boa Vista.

A Coordenadoria Sociopedagógica dá as boas-vindas aos responsáveis pelos estudantes dos Cursos Integrados e divulga a Pauta da Reunião:

1) Apresentação dos setores de apoio ao ensino;
2) Estratégias de apoio pedagógico, recuperação continuada e retomada de conteúdo;
3) Assistência estudantil e bolsas ensino/pesquisa;
4) Convivência no ambiente escolar dos vários cursos e modalidades;
5) Avaliação e notas;
6) SUAP - sistema acadêmico, requerimentos e documentos disponíveis;
7) Regimento disciplinar: breve resumo acerca das normas;
8) Frequência: a obrigatoriedade de 75%, mesmo que apresentem bom rendimento;
9) Atestado médico ou ausência em períodos;
10) Estágio remunerado para os técnicos.

Vale lembrar que, para participar, os responsáveis deverão enviar o comprovante de vacinação, via Formulário, conforme determinação da Portaria Normativa RET/IFSP n.º 41, de 16 de março de 2022 e Portaria Normativa n.º 37/2022 - RET/IFSP, de 29 de janeiro de 2022.

Clique aqui para enviar o Comprovante de Vacinação dos Responsáveis (formulário fechado). Responsáveis que não entregaram pelo formulário, devem apresentar o comprovante das duas doses à portaria da escola.