Reunião com estudantes e responsáveis sobre o retorno presencial das aulas ocorrerá em 15/02 às 19h

Publicado: Segunda, 14 de Fevereiro de 2022, 19h04 | Última atualização em Terça, 15 de Fevereiro de 2022, 20h26 | Acessos: 2875

A reunião será online e transmitida pelo canal oficial do IFSP-SBV no Youtube.

Nesta segunda-feira (14/02) os(as) docentes do IFSP - Câmpus São João da Boa Vista retornaram de férias e tiveram reunião de planejamento pedagógico do ano letivo de 2022, com a Diretoria Geral e a Diretoria Adjunta Educacional.

Com isso, foi emitido o Comunicado Conjunto nº 01/2022 - DAE/DRG orientando como se dará o retorno das aulas no ano letivo de 2022 no IFSP - Câmpus São João da Boa Vista.

Clique aqui para acessar o Comunicado do Retorno Presencial das aulas (emitido em 14/02).

A fim de orientar estudantes do câmpus e seus responsáveis será realizada uma reunião virtual, a ser transmitida no Canal Oficial do IFSP-SBV no Youtube amanhã, 15/02, às 19 horas.

As dúvidas poderão ser esclarecidas através do chat.

O acesso à transmissão poderá ser feito clicando nas janelas abaixo (Parte 1 e Parte 2):