Aulão de Encerramento do TPG traz o tema Motivação: da inspiração à prática

Publicado: Sexta, 10 de Dezembro de 2021, 16h23 | Última atualização em Sexta, 17 de Dezembro de 2021, 18h02 | Acessos: 2386

Os alunos do TPG com apoio da coordenação e professores convidam toda a comunidade para palestra sobre Motivação no “Aulão de Encerramento” do ano de 2021.

A Coordenadoria do Curso de Tecnologia em Processos Gerenciais juntamente com os alunos do 2º e 4º períodos, protagonistas desse evento, bem como todos os professores convidam a comunidade acadêmica, alunos, professores, servidores administrativos e público externo para participarem do “Aulão de Encerramento do Semestre - Motivação: da inspiração à prática”. Como palestrante, a convidada Heliane Gomes de Azevedo – Empreendedora, CEO do IPPE – Instituto de Pesquisas e Projetos Empreendedores de Belo Horizonte, Criadora dos Projetos Empreendedorismo na Melhor Idade/Intergeracional e Co-autora do livro Empreendedor Total, Relações de Poder e Trabalho no Brasil Contemporâneo; conduzirá um bate-papo abordando questões sobre motivação, tema atual e necessário, bem como outras questões pertinentes como: formação, preparação para o mercado de trabalho, carreira, empreendedorismo.

Será dia 14/12, terça-feira, às 19h30min no canal do IFSP-SBV.

Você é nosso convidado! Não perca!