Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Papo Reto do TPG em parceria com Sebrae traz novo evento sobre empreendedorismo!

Publicado: Sábado, 30 de Outubro de 2021, 10h39 | Última atualização em Sábado, 30 de Outubro de 2021, 10h39 | Acessos: 2971

Papo Reto TPG (Tecnologia em Processos Gerenciais) inova e além de Empresários em Sala, agora conta com uma parceria com o Sebrae! Na próxima quinta-feira o Sebrae ministrará o curso online gratuito intitulado “Empreendedorismo como opção de carreira” para todos os alunos do campus, de todas as áreas e extensivo a toda sociedade civil da região num momento de integração com toda comunidade cujo objetivo é despertá-los para o mundo dos negócios. Por isso, faça já sua inscrição.

No curso você poderá avaliar as características empreendedoras, quais são as competências necessárias para se tornar um empreendedor de sucesso, a importância do planejamento, além de conhecer os primeiros passos para empreender.

O minicurso promovido pelo Sebrae em parceria com o IFSP-SBV irá acontecer nesta quinta-feira, dia 04 de novembro das 19:30 às 21:00, será gratuito e com certificado.

As vagas para inscrições já estão disponíveis! Portanto, não perca a chance e inscreva-se. Participe e aprenda mais sobre estratégias para alavancar a sua carreira!

Inscrições no link: https://forms.office.com/r/YR3n7raLTJ

Logo do minicurso Empreendedorismo como opção de carreira

Fim do conteúdo da página