Novas inscrições PAP 2º Semestre

Publicado: Quinta, 30 de Setembro de 2021, 12h35 | Última atualização em Sexta, 01 de Outubro de 2021, 12h26 | Acessos: 3334

Comunicado sobre novas inscrições para o Programa de Auxílio Permanência

Atenção alunos !

Estão abertas inscrições para o PAP 2º semestre.

Este edital destina-se aos alunos que apresentem os critérios estabelecidos no edital e alunos que não estão sendo atendidos pelo programa no momento, como casos de alunos que perderam a inscrição no primeiro semestre. Os alunos que já estão sendo atendidos não necessitam realizar nova inscrição.

Não deixem de ler o Comunicado CSP 26/2021 e o Edital DRG-SBV 0029/2021 e realizar a inscrição:

• Comunicado CSP 26-2021 - PAP - Novas inscrições - 2º semestre: Orientação - Clique aqui para acessar.
  • EDITAL DRG-SBV 0029/2021, de 29/09/2021 - Clique aqui para acessar.

Data / Período

Publicação do edital

Período de inscrições Suap

29/09 a 12/10

Entrega de documentação

29/09 a 12/10

Publicação do resultado preliminar

Período para regularização de pendência

27 e 28/10

Resultado final

Período para recebimento de recursos

27 e 28/10

Resultado de recurso

INSCRIÇÃO

Todos os estudantes deverão seguir as etapas abaixo descritas para efetuar sua inscrição no Programa de Auxílio Permanência:

ETAPA 1: LEITURA DO EDITAL

Ler o edital disponível no no site

ETAPA 2: INSCRIÇÃO ON-LINE

Os alunos ingressos em 2021 deverão, primeiramente, obter junto à Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA) o seu número de prontuário / número de matrícula.

Em seguida, todos deverão efetuar inscrição por meio do SUAP no site https://suap.ifsp.edu.br/ , conforme passos abaixo:

1º PASSO: CARACTERIZAÇÃO SOCIAL

Preencher e/ou atualizar o questionário clicando nas abas:

Atividades Estudantis>>Serviço Social>>Caracterização Social>>Salvar

2º PASSO: INSCRIÇÃO NO PAP

Responder ao Questionário Socioeconômico, clicando nas abas:

Atividades Estudantis>> Serviço Social>> Inscrições>>

No campo “Programa”, selecionar na lista “Programa de Auxílio Permanência-Edital 0039/18”

Preencher as informações solicitadas>> Clicar em “Salvar” / “Enviar”

O aluno que solicitar AUXÍLIO MORADIA deverá preencher no “Quadro de Composição do Grupo Familiar e Situação Socioeconômica” os dados de sua família da residência de origem.

ETAPA 3: ENTREGA DE DOCUMENTOS

A documentação exigida neste edital deverá ser anexada no SUAP, caso o aluno não consiga anexar no SUAP, os  documentos poderão ser encaminhados no e-mail:

O Período de entrega de documentação será de 29/09/2021 a 12/10/2021.