Papo Reto com empresário em sala de aula encerra o 1º Semestre 2021 no TPG

Publicado: Quinta, 29 de Julho de 2021, 17h41 | Última atualização em Sexta, 30 de Julho de 2021, 09h52 | Acessos: 2986

"Como conquistar trabalho e renda em tempos de Pandemia"

No último dia 27 de julho, na disciplina de Processos em Gestão de Pessoas e Gestão da Qualidade com a Professora Andreza Ap. Barbosa, alunos do 1º e 3º período do curso de Tecnologia em Processos Gerenciais se reuniram em sala virtual para um bate-papo muito interessante com o empresário, administrador e professor Rosendo Magela.

O convidado especial da noite, foi Secretário de Estado de Minas Gerais, Consultor de governos e empresas, Diretor da Telemig, DEOP, Codeurb, e Faculdade Internacional de Ciências Empresariais, atuando também no ETRA e Siderúrgica Acesita, atuando também no Canadá, EUA, França, Itália, Bélgica, Turquia, Israel, Suécia e Alemanha. E hoje, além de ser conselheiro no CRA-MG, dedica sua vida a levar às empresas a Nova Gestão.

Durante o bate-papo, o empresário contou a sua história de sucesso, respondeu perguntas dos alunos e deu várias dicas para os estudantes, que muito participativos, se interagiram com o convidado.

A proposta do evento criada em 2019 é fazer a relação da teoria e prática, de conteúdos estudados no decorrer das disciplinas e a ligação com o mundo do trabalho, e mostrar para o aluno como as empresas lidam nos mais diversos seguimentos, sendo muito importante trazer essa prática exitosa em sala de aula. Ao todo, 40 alunos estiveram conectados, na plataforma Google Meet ® em um momento muito especial que encerrou o semestre do curso. Parabéns ao empresário e a todos os participantes.

Selfie com o convidado, alunos do 1º e 3º período do TPG e professora abaixo: