Entrega dos kits de alimentação

Publicado: Terça, 11 de Maio de 2021, 18h27 | Última atualização em Terça, 11 de Maio de 2021, 18h27 | Acessos: 3014

Entrega ocorrerá em 14/05/2021 (sexta-feira), das 09:00 até 15:00 horas, no IFSP Câmpus São João da Boa Vista. Todos os estudantes inscritos foram contemplados com o kit alimentação e deverão comparecer munidos de documento com foto.

Conforme o Edital Nº 10/2021, a Direção-Geral torna público que no dia 14 de maio de 2021, entre 9h até 15h, no Câmpus do IFSP - São João da Boa Vista, iniciaremos as entregas dos kits de alimentação para os estudantes inscritos (ou seu representante legal), medida importante para o enfrentamento da crise de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia do coronavírus COVID-19.

Esclarecemos que as entregas serão efetuadas seguindo o protocolo sanitário do IFSP. O ingresso no campus só será permitido com o uso de máscaras.