Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Flexibilização da jornada de trabalho

Publicado: Quinta, 31 de Outubro de 2013, 12h00 | Última atualização em Segunda, 16 de Abril de 2018, 10h43 | Acessos: 1873

Desde o dia 1º de novembro de 2013 foi instituída a flexibilização da jornada de trabalho dos servidores técnico-administrativos no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo. Esta jornada foi regulamentada pelas Resoluções IFSP 963/13 e 968/13, posteriormente substituídas pela Portaria IFSP 5.384/2014, de acordo com o Decreto nº 1.590/95.

O objetivo da implantação da jornada flexibilizada foi viabilizar o atendimento ininterrupto dos setores por, no mínimo, doze horas. Por este motivo, os servidores optantes por esta jornada cumprem seis horas contínuas de trabalho.

O principal benefício desta mudança foi a possibilidade de atendimento em horários antes não supridos, como, por exemplo, o horário de almoço e o período noturno.

Subcomissão Local Permanente de Acompanhamento da Jornada de Trabalho dos Servidores Técnico-Administrativos

Área destinada aos comunicados referentes à Subcomissão permanente de acompanhamento da jornada de trabalho dos técnicos administrativos do câmpus São João da Boa Vista.

Comunicados

Portarias

Resoluções

registrado em:
Fim do conteúdo da página