Confira a programação da IX Semana do Livro e da Biblioteca e inscreva-se!

De 08 a 10 de outubro.

• Publicado: Segunda, 07 de Outubro de 2019, 17h00
  • Última atualização em Segunda, 07 de Outubro de 2019, 17h20

A Semana Nacional do Livro e da Biblioteca foi instituída pelo Decreto nº 84.631, de 9 de abril de 1980. Conforme o decreto, nessa semana, atividades culturais e informativas devem ser levadas a efeito em todo o país. Pautada nisso, a Coordenadoria de Biblioteca (CBI) do Campus São João da Boa Vista está organizando a nona edição da Semana do Livro e da Biblioteca. Neste ano, as atividades serão realizadas no período de 08 a 10 de outubro e a instituição estará aberta para a participação dos alunos, servidores e comunidade externa.
Desde 2013, no Campus São João da Boa Vista, o tema da Semana é escolhido com base na campanha conhecida como “Ano Internacional”, proposta pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco). Este ano, a Semana intitulada “Biblioteca química: uma leitura lúdica da tabela periódica”, faz menção ao Ano Internacional da Tabela Periódica dos Elementos Químicos, em homenagem aos 150 anos da Tabela Periódica. Serão 12 atividades que irão abordar os elementos químicos e a tabela periódica de maneira lúdica. Dessas, apenas 3 exigem inscrição e os participantes concorrerão a diversos prêmios.

Concurso Artístico - inscreva-se aqui.

Bingo Periódico - clique aqui para se inscrever.

Gincana da Tabela - inscrições neste link.

Confira a programação completa, clique aqui.

Para mais detalhes sobre as atividades, clique aqui.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone 3634-1115 ou no e-mail . Acesse também a página da Biblioteca no Facebook (www.facebook.com/biblioifspsbv).