Instituto Federal Campus São João da Boa Vista abre inscrições para Curso de Extensão de “Preparatório para o Vestibular e ENEM” (gratuito):

Clique aqui para acessar a lista de classificados e de espera.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo informa que, no período de 08 de março de 2018 a 14 de março de 2018, encontram-se abertas as inscrições para o curso de extensão de Qualificação Profissional intitulado “PREPARATÓRIO PARA O VESTIBULAR E ENEM”

• Publicado: Quinta, 08 de Março de 2018, 16h56
  • Última atualização em Segunda, 19 de Março de 2018, 10h43

Este curso tem como objetivo discutir os principais temas exigidos pelo exame é fundamental para o sucesso dos discentes, além disso, o trabalho será realizado com base na interpretação e resolução de questões dos ENEMs anteriores, visando melhorar o conhecimento e a interpretação dos enunciados, propiciando aprofundamento de conteúdos e conhecimentos.

Serão oferecidas 40 vagas para o curso e as inscrições para o processo seletivo serão realizadas, exclusivamente, pela internet, no link: clique aqui.

A carga horária deste curso será de 216 horas e as aulas serão oferecidas na modalidade de presencial, com início previsto em 22 de março de 2018, quinta-feira, das 19h às 22h30, no auditório da Escola Hugo Sarmento.

O resultado do Processo Seletivo dos candidatos inscritos será divulgado pela internet, neste mesmo site, no dia 15 de março de 2018.

O período de matrícula presencial para os candidatos selecionados será de 16 a 19 de março de 2018, na Coordenadoria de Extensão do IFSP Campus São João da Boa Vista e deverão ser entregues os seguintes documentos:

Carteira de Identidade – RG (original e 1 cópia);

CPF (original e 1 cópia);

Comprovante de endereço recente com CEP (original e 1 cópia);

Comprovação em conhecimentos básicos em Leitura e interpretação de desenho técnico mecânico (original e 1 cópia);

Laudo médico no caso de candidatos que queiram concorrer à(s) vaga(s) específica(s);

1 foto 3x4 recente.

Mais detalhes sobre o curso podem ser acessados no Edital: clique aqui.