Informações sobre Colação de Grau dos Cursos Superiores: 2º Semestre de 2023

• Publicado: Quarta, 20 de Março de 2024, 10h53
  • Última atualização em Quinta, 28 de Março de 2024, 09h28

Os formandos deverão solicitar a participação na Colação de Grau, junto à CRA-SBV, no período de 20/03/2024 a 25/03/2024.

ATENÇÃO: FORMANDOS DO 2º SEMESTRE DE 2023

Comunicamos, em comum acordo com a Direção Geral do IFSP – Campus São João da Boa Vista, que a Colação de Grau para os alunos formandos até o 2º semestre de 2023 está prevista em calendário acadêmico para ocorrer em 19 de abril de 2024.

Os formandos deverão solicitar a participação na Colação de Grau, junto à Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA), no período de 20/03/2024 a 25/03/2024; preenchendo ao formulário disponível no seguinte link: https://forms.gle/UzDuBTJtaLcPmi4u6 e abrindo requerimento via SUAP, do tipo colação de grau.

Estarão aptos a participar da solenidade os alunos que concluírem todos os requisitos acadêmicos do curso: integralização de todos os componentes curriculares (disciplinas); estágio; TCC; AACC; ATP; situação regular junto ao Enade; regularização de débitos junto à biblioteca; etc, até o dia 25/03/2024.

O deferimento da solicitação de colação de grau condicionar-se-á ao cumprimento de todos os requisitos de conclusão do curso previstos na Organização Didática e nas respectivas grades curriculares dos cursos, até o dia 25/03/2024.

A lista final de formandos será publicada no site do IFSP – Campus São João da Boa Vista, no dia 29/03/2024.

Estudantes que tiverem pendências junto à Biblioteca não conseguirão obter a Declaração de Nada Consta. Esses estudantes devem entrar em contato com a Biblioteca o quanto antes para efetuar o agendamento da devolução de livro / regularização de pendências junto a Biblioteca, pelo e- mail: .

REALIZAÇÃO DAS SESSÕES SOLENES

A sessão de colação de grau ocorrerá, no dia 19 de abril de 2024, presencialmente, no Teatro Cidade das Artes, em São João da Boa Vista – SP, às 19h.

ORIENTAÇÕES E DÚVIDAS

Sobre a documentação acadêmica: Coordenadoria de Registros Acadêmicos –