6° Meeting de Pesquisa - Grupo de Pesquisas em Comunicação Científica aCOMTECe

• Publicado: Segunda, 04 de Março de 2024, 10h21
  • Última atualização em Segunda, 18 de Março de 2024, 09h07
Um dos aspectos mais relevantes da vida acadêmica é a produção científica. Porém, como fazê-la corretamente? E como torná-la mais acessível e palatável?
Para responder a estas e outras questões, a Coordenação Científica da Unifeob promove o Meeting de Pesquisa, evento realizado desde 2019, em parceria com o Laboratório de Letramento Técnico-Científico (Laletec) e o Grupo de Pesquisas em Comunicação Científica aCOMTECe do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, campus São João da Boa Vista (IFSP-SJBV).
Participe do 6° Meeting de Pesquisa e estruture seu projeto para o Edital de Iniciação Científica, tecnológica e de extensão da Unifeob.
É só acessar o link no dia e hora do evento! Link:  meet.google.com/iga-sbom-nty

WhatsApp Image 2024 03 04 at 10.05.241

Ascom IFSP - Campus São João da Boa Vista