Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFSP Campus São João da Boa Vista retoma atividades letivas com recepção aos novos alunos.

  • Publicado: Segunda, 05 de Fevereiro de 2024, 09h47
  • Última atualização em Terça, 05 de Março de 2024, 09h21
  • Acessos: 684

WhatsApp Image 2024 02 05 at 08.19.09No retorno às aulas dos cursos técnicos, o IFSP – Campus São João da Boa Vista iniciou as atividades com a recepção dos estudantes do Técnico Integrado em Eletrônica. Os veteranos do segundo ano prepararam o auditório com bolas, mensagens de boas vindas e dinâmicas para descontrair os ingressantes, que também conheceram os discentes de terceiro e quarto anos.

O diretor geral do campus, professor Diego Valente, esteve presente com sua equipe de gestão. Os bichos também foram apresentados ao coordenador e aos professores de eletrônica, que deram as boas vindas e falaram sobre suas disciplinas. Entre as orientações estava a de buscarem estudar com seriedade, dedicação, mas com alegria. A equipe pedagógica do instituto conduziu toda a cerimônia de forma descontraída, integrando a comunidade acadêmica. Foram convidados a falar ex-alunos e atuais sobre suas experiências no IF ao longo dos anos, visando apresentar a escola de uma forma inovadora. WhatsApp Image 2024 02 05 at 07.37.13

O diretor  fez uma rápida palestra explicando sobre o diferencial do IF na vida dos futuros técnicos, a importância de se estudar na rede federal, desafios e metas de cada um, bem como alcançar o sucesso por meio do esforço pessoal. 

Ainda durante a manhã, fizeram um tour por toda a escola visitando os laboratórios, salas de aula, áreas de alimentação, vivência entre outros. Ao longo da semana as atividades de recepção continuam com apresentações musicais, lanche comunitário, além de orientações sobre os demais setores e seu funcionamento.

Acompanhe algumas fotos da recepção!

 Ascom IFSP Campus São João
Publicado em 05/02/2024
Fim do conteúdo da página