Coordenadoria de Extensão recebe orientações sobre Estágios

O coordenador de extensão, Prof. Lucas Fuini, esteve no dia 22 de fevereiro, na Diretoria de Ensino da região de São João da Boa Vista e recebeu orientações novas para os cursos da Licenciatura.

• Publicado: Sexta, 25 de Fevereiro de 2022, 19h28
  • Última atualização em Sexta, 25 de Fevereiro de 2022, 19h30

O coordenador de Extensão, Prof. Lucas Fuini, esteve na última terça-feira, dia 22 de fevereiro, na Diretoria de ensino da região de São João da Boa Vista, para receber orientações sobre os procedimentos para realização de Estágios supervisionados para os cursos de Licenciatura no âmbito das escolas da rede estadual da respectiva diretoria de ensino.

Em reunião com as supervisoras, profa.s Flávia Gizzi e Mariângela Jacomini, foi explicado sobre o conteúdo do comunicado de 18/02/2022, o qual trata dos procedimentos para início e registro de estágios na região de São João da Boa Vista. A partir desta data, os alunos, para iniciar os estágios, deverão preencher e assinar dois documentos: Carta de encaminhamento e Termo de compromisso (com Plano de atividades). No segundo documento deve constar a assinatura do representante da escola.

Para mais informações, clique aqui

Na oportunidade, foram tratadas as possíveis parcerias entre IFSP e a Diretoria de ensino visando a oferta de cursos de capacitação e formação continuada para docentes, entre outros assuntos.