Estudantes recebem medalhas da Olimpíada Brasileira de Geografia em cerimônia

Os estudantes receberam as medalhas e os certificados de participação em cerimônia realizada no câmpus dia 15/12.

• Publicado: Sexta, 17 de Dezembro de 2021, 18h34
  • Última atualização em Sexta, 17 de Dezembro de 2021, 18h34

Na última quarta-feira, 15/12, quatro alunos do Ensino médio integrado em Eletrônica e Informática, do IFSP-SBV, estiveram em cerimônia no auditório do câmpus para receberem os Certificados e Medalhas de Bronze, em virtude do destacado desempenho obtido na VI edição da Olimpíada Brasileira de Geografia, evento em conjunto com a Olimpíada Brasileira de Ciências da Terra (Olimpíadas GeoBrasil).

Participaram da cerimônia de entrega de medalhas os seguintes alunos: Felipe Gabriel Courel Souza; Rhayssa Kellyn Costa e Samyra Natasha Grilanda de Souza, representando a equipe Confiança; e Ana Luísa Teixeira Fernandes, representando a equipe União. Os demais alunos participantes, mas que não puderam estar presentes na cerimônia, foram: Bárbara Gonçalves Nogueira (medalha de Bronze); Maria Eduarda Santos de Oliveira (medalha de Bronze); Gustavo Manzotti Rabello; Larissa Tereza Polato e Giovanna Delalibera Cardinal.

O orientador da equipe, Prof. Lucas Fuini, também recebeu certificado de participação e de medalhista. Acompanharam a entrega dos certificados, representando o câmpus, o Diretor Geral, Prof. Diego César Valente e Silva, e o Diretor Educacional, Prof. Márcio Roberto Martins. Os alunos estiveram também acompanhados de seus pais e responsáveis que prestigiaram esse momento especial.

A OBG/OGB é uma olimpíada científico-escolar com participantes de todos os estados brasileiros e ano de 2021 foi organizada por docentes vinculados à UNICAMP, UNIFAL e UFMT. No site do evento é possível ter acesso a maiores informações sobre esse evento: https://www.unifal-mg.edu.br/obgeografia/.

O IFSP - Câmpus São João da Boa Vista parabeniza a todos os estudantes que participaram e deseja êxito para que continuem no caminho da busca pelo conhecimento!

Galeria das Fotos

Saiba mais: Estudantes do Câmpus SBV conquistam medalhas na Olimpíada Brasileira de Geografia