Diretor Geral, Diego Valente, participa do ato de assinatura da ordem de serviço referente à cobertura da Quadra Poliesportiva do Câmpus São João da Boa Vista

Na tarde do dia 23 de agosto, na Reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, o diretor geral do Câmpus São João da Boa Vista, Diego Valente, a convite do reitor Silmário Santos, compareceu para reunião sobre a Ordem de Serviço, autorizando o início da prestação de serviços de engenharia para a construção de cobertura da quadra poliesportiva do Câmpus São João da Boa Vista.

• Publicado: Quarta, 25 de Agosto de 2021, 10h59
  • Última atualização em Quarta, 25 de Agosto de 2021, 11h06

Além do Câmpus São João da Boa Vista, outros seis câmpus receberão também a cobertura da quadra: Araraquara, Boituva, Campinas, Ilha Solteira, Registro e São Carlos. Segundo o diretor geral, Diego Valente, a cobertura viabilizará um espaço mais adequado e com maior qualidade para os estudantes e servidores, além de possibilitar o desenvolvimento de atividades físicas e culturais mesmo em dias chuvosos.

Prof. Diego Valente e o Reitor Silmário Santos

Fonte da Imagem: Reitoria IFSP

A ordem de serviço nº 27/2021, assinada pelo diretor de Infraestrutura e Expansão do IFSP, Fernando César Pereira Gomes, autorizou o início da prestação de serviços de engenharia a partir de 23 de agosto.