Página inicial > Calendários Acadêmicos > Notícias publicadas > Seção Coronavírus > Abertura de Conta Online para recebimento da Assistência Estudantil

Abertura de Conta Online para recebimento da Assistência Estudantil

Última atualização em Sexta, 22 de Maio de 2020, 22h11 | Acessos: 11128

Para os alunos contemplados no Programa de Assistência Estudantil e que ainda não possuem contas nos bancos, segue um tutorial, com o objetivo de orientar nossos aluno(a)s, para abertura de conta digital, especialmente nesse período de quarentena, com o propósito de se evitar ao máximo a ida de nossos estudantes em agências bancárias.

Assim que criarem suas contas digitais, enviar as informações diretamente para a equipe do Sóciopedagógico do Câmpus SBV, pelo email: .

CONTA DIGITAL

Como abrir a conta digital?

Para abrir sua conta em um Banco Digital é bem simples. É só baixar o aplicativo do banco em seu celular (Google Play Store; Apple App Store), passar por uma verificação de segurança e realizar o cadastro informando os seus dados pessoais, que são:

• nome, documentos pessoais e assinatura;
  • dados profissionais (há opções de estudantes e autônomos);
  • renda mensal e patrimônio (você pode informar sua renda vindas de bolsas, monitorias e/ou os rendimento da família).

Quais são os serviços oferecidos?

Seus principais serviços são oferecidos com tarifa zero:

• conta-corrente;
  • pagamento de boletos;
  • saques na rede Banco 24 Horas;
  • cartão de débito;
  • depósito por boleto.

Há outros serviços que são cobrados, e isso vai do perfil de cada aluno. Para quem não quer gastar nadinha com taxas, atualmente o  BANCO INTER ,  C6 Bank  e o  next  não cobram por quase nenhum serviço oferecido conforme apresentado na tabela.

Importante: Menores de idade podem abrir conta digital, com autorização do responsável.

Fontehttps://dicasfinanceirasweb.com/passo-a-passo-como-nao-pagar-nada-para-fazer-transferencia-bancaria/

Banco Inter

neon