Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Biblioteca > Regulamento > Notícias publicadas > Página Inicial > Últimas notícias > Oportunidade! IFSP abre inscrições para o Programa de Mobilidade Internacional 2027-1
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Oportunidade! IFSP abre inscrições para o Programa de Mobilidade Internacional 2027-1

  • Publicado: Quinta, 27 de Agosto de 2026, 08h05
  • Última atualização em Quinta, 27 de Agosto de 2026, 08h07
  • Acessos: 79

Estão abertas as inscrições para o edital de mobilidade internacional no formato de autocusteio. Serão selecionados estudantes regularmente matriculados em cursos superiores de graduação, do IFSP, que tenham interesse em cursar componentes curriculares em Portugal, México, Espanha ou Chile, junto a parceiros de acordos internacionais vigentes.


O período de inscrições ocorre de 21 de agosto a 08 de setembro de 2026. O edital completo, com todas as regras, critérios de seleção, cronograma e orientações, estão disponíveis abaixo.
https://www.ifsp.edu.br/index.php/component/content/article/17-ultimas-noticias/6074-ifsp-abre-64-vagas-para-mobilidade-internacional-em-portugal-mexico-espanha-e-chile

Recomenda-se a leitura atenta dos documentos antes da realização da inscrição. Em caso de dúvidas, a ARINTER está disponível para atendimento pelo e-mail: . No campo assunto, informar: “Dúvida sobre Mobilidade Estudantil 2027-1”.


Acesse o edital:
https://www.ifsp.edu.br/images/2026/08-agosto/Edital_mobilidade_out_superior_-_autocusteio_-_2027-1.pdf

 

Ascom IFSP - Campus São João da Boa Vista
Publicado em 27/08/2026
Fim do conteúdo da página