Página inicial > Todas as notícias publicadas > Notícias publicadas > Página Inicial > Comunicados e Avisos > Evento da Ação Integradora Extensionista da Engenharia de Controle e Automação

Evento da Ação Integradora Extensionista da Engenharia de Controle e Automação

Publicado: Quarta, 26 de Abril de 2023, 15h18 | Última atualização em Quarta, 26 de Abril de 2023, 15h28 | Acessos: 1238

Em virtude da previsão de chuva durante o horário previsto para a realização do Evento da Ação Integradora Extensionista da Engenharia de Controle e Automação amanhã, dia 27/04/2023, o Evento foi transferido para o dia 04/05/2023, quinta-feira, das 09h00 às 11h30.

Primeiro evento de curricularização da extensão da Engenharia de Controle e Automação!

Começou a curricularização da extensão no IFSP-SBV. O primeiro evento da Engenharia de Controle e Automação com a participação de escola parceira da comunidade. Nossos alunos da engenharia demonstrarão protótipos de projetos de automação.

ATENÇÃO:

Clique aqui para assistir ao vídeo do evento

Acompanhe também as notícias sobre o evento nas redes sociais do câmpus @ifspsbv e a escola parceira E.E. Profª Anésia Martins Mattos (insta: @anesiamm; facebook: professoraanesia.martinsmattos).