Página inicial > Todas as notícias publicadas > Notícias publicadas > Página Inicial > Comunicados e Avisos > Processo Eleitoral para as Diretorias Adjuntas e Funções Gratificadas do câmpus

Processo Eleitoral para as Diretorias Adjuntas e Funções Gratificadas do câmpus

Publicado: Quarta, 26 de Abril de 2023, 12h14 | Última atualização em Quarta, 26 de Abril de 2023, 12h42 | Acessos: 1746

Publicada a Lista Final de Candidatos - Etapa 2 e Resultado Final - Etapa 2.

A Comissão Eleitoral, designada pela Portaria DRG-SBV nº 19/2023,  torna público o processo de consulta direta para escolha dos servidores que ocuparão os Cargos de Direção Adjunta (Etapa 1) e de Funções Gratificadas (Etapa 2), conforme estabelece o Regimento dos câmpus do Instituto Federal de São Paulo, definido pela PORTARIA NORMATIVA N.º 32/2021 - RET/IFSP, DE 23 DE DEZEMBRO DE 2021.

As dúvidas deverão ser enviadas ao e-mail:

Clique aqui para acessar o Edital

Edital de retificação (publicado em 18/04)

ETAPA - 1

CD/FG

Requisitos para Candidaturas

Eleitorado(Eleitor apto a voltar)

CTI

CEX

CPI

Servidores efetivos e em exercício no câmpus com Doutorado

DAA

DAE

ETAPA  2

CD/FG

Requisitos para Candidaturas

Eleitorado (Eleitor apto a votar)

CLT

CGP

CCF

Técnico-Administrativos efetivos e em exercício no câmpus.

CRA

Servidores efetivos e em exercício no câmpus

Docentes efetivos e em exercício no câmpus, técnico-administrativos efetivos e em exercício no câmpus e estudantes dos cursos regulares

CAE

Servidores efetivos e em exercício no câmpus

Docentes efetivos e em exercício no câmpus, técnico-administrativos efetivos e em exercício no câmpus  e Estudantes dos cursos regulares.

CBI

Servidores efetivos e em exercício no câmpus ocupantes do cargo de Bibliotecário, com registro no Conselho Regional de Biblioteconomia1

Docentes efetivos e em exercício no câmpus, técnico-administrativos efetivos e em exercício no câmpus e Estudantes dos cursos regulares.

CSP

Psicólogo, Pedagogo, Assistente Social, Técnico em Assuntos Educacionais, Tradutores de Libras que atuaram na CSP nos últimos 2 anos (membros natos da CSP)2

Docentes efetivos e em exercício no câmpus, técnico-administrativos efetivos e em exercício no câmpus e Estudantes dos cursos regulares.

1. Conforme estabelece o parágrafo único do Artigo 18 da Resolução N. 26 de 05 de abril de 2016.
  2. Para atendimento às competências e às atribuições definidas pela Resolução 138 de 04 de novembro de 2014 e Portaria Nº 5212/IFSP de 20/09/2021.