Página inicial > Publicações > Projeto Bolsa-Ensino possibilita preparação de laboratórios de informática para aulas práticas

O projeto Bolsa-Ensino visa apoiar a participação dos alunos em atividades acadêmicas e projetos de estudos.

• Publicado: Terça, 07 de Junho de 2022, 12h08
  • Última atualização em Terça, 07 de Junho de 2022, 12h09

O aluno de Bacharelado em Ciência da Computação, Pedro Costa Kempkens (na foto), por meio do Projeto Bolsa-Ensino 2022, que visa apoiar a participação dos alunos em atividades acadêmicas e projetos de estudos, irá preparar os laboratórios do curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática – TMSI, para as aulas práticas.

Os laboratórios receberam da Coordenadoria de Tecnologia da Informação do Câmpus São João da Boa Vista, oito kits VIVO, com Switch e outros materiais,  enriquecendo as aulas de Redes e de Manutenção de Computadores. A partir de agora, nossos alunos poderão instalar esses novos equipamentos e aperfeiçoar seus conhecimentos.

Confira as fotos da atividade realizada:

Fotos: Divulgação IFSP