Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Publicações > Estudantes recebem medalhas da Olimpíada Brasileira de Geografia em cerimônia
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Estudantes recebem medalhas da Olimpíada Brasileira de Geografia em cerimônia

Os estudantes receberam as medalhas e os certificados de participação em cerimônia realizada no câmpus dia 15/12.

  • Publicado: Sexta, 17 de Dezembro de 2021, 18h34
  • Última atualização em Sexta, 17 de Dezembro de 2021, 18h34
  • Acessos: 3218

Na última quarta-feira, 15/12, quatro alunos do Ensino médio integrado em Eletrônica e Informática, do IFSP-SBV, estiveram em cerimônia no auditório do câmpus para receberem os Certificados e Medalhas de Bronze, em virtude do destacado desempenho obtido na VI edição da Olimpíada Brasileira de Geografia, evento em conjunto com a Olimpíada Brasileira de Ciências da Terra (Olimpíadas GeoBrasil).

Participaram da cerimônia de entrega de medalhas os seguintes alunos: Felipe Gabriel Courel Souza; Rhayssa Kellyn Costa e Samyra Natasha Grilanda de Souza, representando a equipe Confiança; e Ana Luísa Teixeira Fernandes, representando a equipe União. Os demais alunos participantes, mas que não puderam estar presentes na cerimônia, foram: Bárbara Gonçalves Nogueira (medalha de Bronze); Maria Eduarda Santos de Oliveira (medalha de Bronze); Gustavo Manzotti Rabello; Larissa Tereza Polato e Giovanna Delalibera Cardinal.

O orientador da equipe, Prof. Lucas Fuini, também recebeu certificado de participação e de medalhista. Acompanharam a entrega dos certificados, representando o câmpus, o Diretor Geral, Prof. Diego César Valente e Silva, e o Diretor Educacional, Prof. Márcio Roberto Martins. Os alunos estiveram também acompanhados de seus pais e responsáveis que prestigiaram esse momento especial. 

A OBG/OGB é uma olimpíada científico-escolar com participantes de todos os estados brasileiros e ano de 2021 foi organizada por docentes vinculados à UNICAMP, UNIFAL e UFMT. No site do evento é possível ter acesso a maiores informações sobre esse evento: https://www.unifal-mg.edu.br/obgeografia/.

O IFSP - Câmpus São João da Boa Vista parabeniza a todos os estudantes que participaram e deseja êxito para que continuem no caminho da busca pelo conhecimento!

 

 

 

 

 Galeria das Fotos

Saiba mais: Estudantes do Câmpus SBV conquistam medalhas na Olimpíada Brasileira de Geografia

Fim do conteúdo da página