Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Processos Seletivos > IFSP busca estabelecimentos da área de atividades físicas e esportivas para parceria
Início do conteúdo da página

IFSP busca estabelecimentos da área de atividades físicas e esportivas para parceria

Publicado: Segunda, 13 de Março de 2023, 11h06 | Última atualização em Terça, 14 de Março de 2023, 12h38 | Acessos: 1311

Objetivo é incentivar servidores e seus dependentes a adotarem práticas relacionadas aos cuidados com saúde e qualidade de vida.

O IFSP lança hoje, 7 de março, a chamada pública de fluxo contínuo para a adesão de estabelecimentos de prestação de serviços na área de atividades físicas e esportivas que desejem oferecer benefícios na forma de descontos sobre as matrículas e mensalidades aos servidores ativos neste órgão, inativos e/ou seus dependentes. As regras, os procedimentos e os prazos estão descritos no edital, e o arquivo editável do Anexo I deve ser baixado para preenchimento.  

De acordo com Priscila Cabreira, Coordenadora de Formação de Pessoal, a iniciativa visa incentivar os servidores e seus dependentes em práticas relacionadas aos cuidados com a saúde e qualidade de vida, conforme preconizado pela Política e pelo Programa de Promoção à Saúde e Qualidade de Vida no Trabalho do IFSP (Portaria RET IFSP n.º 4.389/2020; Portaria Normativa RET IFSP n.º 15/2021). 

A Diretora Adjunta de Desenvolvimento de Pessoal, Elide Cremonesi, ressalta a grande importância da participação ativa de servidores e câmpus na divulgação do edital, colaborando na busca da participação dos estabelecimentos nas regiões de seus interesses. 

Bruno Luz, Pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, destaca que a ação também está diretamente relacionada à superação de metas institucionais, como o desafio institucional número 6 do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) vigente: "promover melhores condições de trabalho e qualidade de vida para os servidores".  

As dúvidas poderão ser sanadas pelo e-mail .  

Documentos  

Edital nº. 08/2023 PRO-PRD/RET/IFSP - Chamada Pública para estabelecimentos de prestação de serviços na área das atividades físicas e esportivas 

Anexo I – Termo de Adesão 

Fim do conteúdo da página