Página inicial > Processos Seletivos > Divulgação preliminar dos estudantes classificados no Edital 592/2022

Divulgação preliminar dos estudantes classificados no Edital 592/2022

Publicado: Segunda, 07 de Novembro de 2022, 11h05 | Última atualização em Segunda, 07 de Novembro de 2022, 11h06 | Acessos: 1790

Divulgação preliminar dos estudantes classificados no Edital 592/2022 - Programa de Mobilidade Estudantil Internacional 2023-1 / Parceiros de acordos internacionais de Portugal.

Classificação final de acordo com o Item 9.4. - “Na primeira fase, será selecionado 1 (UM) candidato de cada campus que apresentar o maior Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) ou Índice de Rendimento Acadêmico (IRA)”.

Nome do estudante

CRE ou IRA

Carlos Eduardo Rincon Junior

Bacharelado em Ciência da Computação

9,66

João Victor de Oliveira

Engenharia de Controle e Automação

7,01

Diante do exposto, e de acordo com o Item 9.6. - “O candidato que apresentar o maior CRE ou IRA passará para a segunda fase”, o classificado foi o estudante Carlos Eduardo Rincon Junior.

A segunda fase ocorrerá na Diretoria de Relações Internacionais do IFSP, na Reitoria, com divulgação final das inscrições dos estudantes classificados no IFSP prevista para 11/11/2022.

O resultado será divulgado no site do IFSP (www.ifsp.edu.br). Os estudantes indicados serão diretamente comunicados de sua aprovação por e-mail e por telefone, pela Diretoria de Relações Internacionais ou o representante da ARINTER no campus.

ARINTER (Assessoria de Relações Internacionais) – Representante no IFSP-SBV: Prof. André Plez