Página inicial > Comunicados e Avisos > Notícias publicadas > Página Inicial > Comunicados e Avisos > Pesquisa sobre o Potencial de acesso remoto dos Discentes e Reposição de Aulas

Pesquisa sobre o Potencial de acesso remoto dos Discentes e Reposição de Aulas

Publicado: Segunda, 23 de Março de 2020, 13h17 | Última atualização em Terça, 24 de Março de 2020, 16h27 | Acessos: 5245

Elaboramos uma pesquisa para realizar um levantamento do potencial de acesso remoto aos conteúdos e estratégias de ensino a distância, bem como de reposição de aulas aos sábados, com o retorno das aulas presenciais.

Diante do cenário que estamos vivendo no momento, gostaríamos de saber um pouco mais sobre a situação dos alunos do IFSP de São João da Boa Vista. Sendo assim, elaboramos esta pesquisa para realizar um levantamento do potencial de acesso remoto aos conteúdos e estratégias de ensino a distância, bem como de reposição de aulas aos sábados, com o retorno das aulas presenciais.

Pedimos que nos ajudem a compartilhar entre todos os alunos e preencha apenas uma vez o formulário.

Segue o link do formulário para preenchimento: https://forms.gle/h1vbTCjjRrJabkbH8