Eleição para membros da CPPD - local

Publicado: Quarta, 11 de Dezembro de 2019, 17h56 | Última atualização em Quarta, 11 de Dezembro de 2019, 17h57 | Acessos: 4592

A Comissão Permanente de Pessoal Docente - CPPD - está em processo de escolha de docentes para atuarem na CPPD local (nos Campus).

A Comissão Eleitoral Local para escolha dos membros da CPPD – local, Campus São João da Boa Vista, comunica que encontra-se em andamento o processo para escolha de representantes docentes para compor a CPPD_local.

O IFSP publicou o Edital 798/2019 que trata da recomposição da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) Central e da criação das CPPDs Locais. Serão eleitos membros suplentes para a CPPD Central, para o restante do mandato, até junho de 2020, e para as Locais será eleito um membro titular e um suplente para cada grupo de até 90 docentes no câmpus, para o mandato de fevereiro de 2020 a fevereiro de 2022.

As inscrições dos candidatos acontecem de 11 a 13 de dezembro, via Sistema Aurora. São requisitos para solicitar candidatura à CPPD:

1. Ser professor do quadro permanente do IFSP, em efetivo exercício;
  2. Não estar no exercício de cargo de direção, função gratificada, função comissionada de coordenação de curso ou em exercício de outra representação;
  3. Não ser membro titular ou suplente do Conselho Superior;
  4. Não ser membro titular ou suplente do Colégio de Dirigentes.

CRONOGRAMA DO PROCESSO ELEITORAL PARA ESCOLHA DE REPRESENTANTE LOCAL DA COMISSÃO PERMANENTE de PESSOAL DOCENTE (CPPD).

Inscrição dos candidatos

11 a 13/12

Homologação das candidaturas

Eleição (AURORA)