Página inicial > Comunicados e Avisos > Notícias publicadas > Página Inicial > Comunicados e Avisos > Reunião de Pais/Responsáveis - Cursos Técnicos Integrados em Eletrônica e Informática

Publicado: Segunda, 18 de Março de 2019, 17h38 | Última atualização em Segunda, 18 de Março de 2019, 17h39 | Acessos: 5304

A Coordenadoria Sociopedagógica comunica aos estudantes regularmente matriculados no IFSP – Câmpus São João da Boa Vista nos primeiros anos dos cursos Técnicos Integrados em Eletrônica e Informática aviso sobre a 1ª Reunião de Pais/Responsáveis do ano de 2019.

A reunião é para os pais de alunos dos primeiros anos e ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 20/03/2019, às 19h, no auditório do Bloco A.

A presença dos responsáveis é indispensável.