Página inicial > Comunicados e Avisos > Notícias publicadas > Página Inicial > Comunicados e Avisos > Comunicado aos alunos e pais - 4ª Reunião de Pais/Responsáveis

Comunicado aos alunos e pais - 4ª Reunião de Pais/Responsáveis

Publicado: Quinta, 04 de Outubro de 2018, 15h16 | Última atualização em Quinta, 04 de Outubro de 2018, 15h16 | Acessos: 5367

(Para alunos dos primeiros anos dos Cursos Integrados em Eletrônica e Informática).

A Coordenadoria Sociopedagógica comunica aos pais e/ou responsáveis pelos estudantes regularmente matriculados nos primeiros anos dos Cursos Técnicos Integrados em Eletrônica e Informática do IFSP – Câmpus São João da Boa Vista que, na quarta-feira, dia 17/10/2018, às 19h00, será realizada no auditório I – Bloco A do câmpus, a quarta Reunião Sociopedagógica com os pais/responsáveis.

4ª Reunião de pais/responsáveis

Pauta:

1) Notas do terceiro bimestre;
2) Recuperação paralela; monitoria e plantões;
3) Turma 126 (Informática);
4) PDI: novos cursos a serem ofertados 2019;
5) Rematrícula;
6) Critérios de aprovação e retenção
7) Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.